Implantodontia

Implantodontia

Pacientes que perderam um, alguns ou todos os dentes dependem totalmente das próteses fixas e móveis para ter um vida normal realizando suas refeições diárias.

A tecnologia bucal moderna, traz uma ótima opção para esses pacientes. É o implante dentário, que vai facilitar as atividades do dia-a-dia, melhorar a higiene a saúde bucal, a assepsia e principalmente melhorar a auto-estima do paciente.

Os Implantes dentários já podem ser instalados de uma forma menos traumática e com menor risco possível ao paciente. A cirurgia guiada é realizada primeiramente no computador a partir de uma tomografia tridimensional da arcada dentária do paciente.

Trata-se de um processo que envolve duas etapas: a primeira, uma etapa cirúrgica, onde são instalados os implantes que substituirão as raízes naturais dos dentes e a segunda etapa, a das próteses, onde serão instaladas as próteses dentárias, ou seja, os dentes artificiais que ocuparão os lugares dos dentes naturais ausentes ou deteriorados.

Além do método tradicional de instalação dos implantes, ainda podemos realizar a Técnica de Carga Imediata, que nada mais é que a instalação em um único tempo cirúrgico do implante e da prótese. (Lembrando que esta técnica deve ser estudada e adaptada para cada caso clínico). Veja abaixo alguns casos tratados pela Rinaldi Odontologia.

Entre em Contato!

Seu nome (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem